Veja como essa nova tecnologia pode auxiliar na sua segurança e de sua família



 
Para entender melhor, compramos e testamos o Active GPS, rastreador sem mensalidade campeão em vendas no ano de 2021, confira!


Um dos maiores problemas da sociedade é a falta de segurança. Com o agravamento da pandemia e alto índice de desemprego, os índices de roubos de veículos e sequestros vem aumentando a cada dia.


Após anos de pesquisas, o instituto de segurança e tecnologias IST aprovou o projeto de um rastreador GPS totalmente isento de mensalidade. O ActiveGPS é um dispositivo pequeno e funcional, feito para acabar com o monopólio das indústrias de rastreadores e seguradoras que cobram mensalidades absurdas para o monitoramento dos bens.

Além de ser facilmente instalado em veículos e não exigir nenhuma mensalidade, um dos diferenciais do dispositivo é a portabilidade e bateria interna, que permite também seu uso em bolsas e mochilas, possibilitando rastrear não só veículos mas também esposas, maridos e filhos

O mini dispositivo conta com microfone que transmite o áudio do ambiente e bateria com duração de até duas semanas. Garantindo a segurança de pessoas e veículos de forma totalmente revolucionária.

O QUE ACHAMOS?


Nossa equipe testou e adorou! Fizemos diversos testes e a precisão da localização é incrível. Temos certeza que assim como nós, todos vão se impressionar com essa inovação.


Graças à tecnologia de ponta que existe hoje em dia, não é mais preciso desembolsar altas quantiasem mensalidades para garantir a segurança do seu bem.

Nós pudemos ter em mãos e testar o Active GPS, que promete uma segurança extra em todos os âmbitos. Seja para rastrear seu veículo,  acompanhar por onde seus filhos andam e com quem conversam ou ainda proteger os mais idosos, o Active é uma verdadeira revolução na indústria de segurança.

SERÁ QUE VALE A PENA?

Nosso redator que é especialista em tecnologia, Renan Martins Nunes, de 26 anos, já teve seu carro roubado duas vezes, mas nunca teve condições de pagar seguro ou mensalidades caríssimas dos rastreadores convencionais.



Relato: "Eu amo passear de carro. Infelizmente a criminalidade do meu bairro aumentou muito nos últimos tempos e sempre que deixava o carro na rua ficava receoso de ser assaltado. O que fizeram com o Active GPS é simplesmente impressionante. Com custo zero posso rastrear meu veículo 24h por dia e ter a certeza de que está seguro, onde deixei estacionado. Fiz um teste com a minha esposa em meu filho pequeno e deixamos o dispositivo escondido em sua mochila. Pudemos acompanhar com nitidez as conversas que ele tinha com os amigos, além de ver sua localização em tempo real no aplicativo do rastreador. Foi muito melhor e muito mais útil do que assinar um rastreador fixo de carro.", comenta Renan.


Relato: "Eu fiquei muito impressionado. Ele é muito preciso! A localização do mapa batia perfeitamente com o local que havia deixado o meu carro! Eu não podia acreditar que por anos gastei uma fortuna com rastreadores que fazem a mesma coisa. Além disso, não precisa ser instalado com fios, pode ser movido facilmente entre outros veículos ou pessoas. Muito bom também pra saber por onde andam os famíliares e se estão seguros. No caso de um sequestro eu conseguiria ouvir tudo que estava sendo dito naquela situação. Definitivamente vale a pena."


Uma mudança e tanto não é mesmo? Listamos abaixo todos os benefícios do rastreador Active, que é 100% isento de mensalidades

BENEFÍCIOS DO GPS ACTIVE:




  • Funciona em qualquer tipo de veículo (carros, motos, bicicletas)
  • Pequeno, pode ser usado também em bolsas e mochilas
  • Bateria recarregável com duração de 2 semanas
  • Fácil de instalar, basta deixar o dispositivo escondido em um local seguro
  • Microfone interno permite escutar com nitidez o ambiente
  • 100% isento de mensalidades e planos


COMO FAÇO PARA COMPRAR?



Nossa reportagem entrou em contato com o fabricante (Swissmade®) do Active GPS no Brasil.

Em resposta, eles nos informaram que o produto não está sendo comercializado em lojas físicas nem em marketplaces, apenas através do site oficial (acesse clicando aqui).

Também nos informaram que, devido ao sucesso de vendas do produto, estão surgindo diversas falsificações no mercado.

Somente através do fornecedor oficial, você terá total certeza de receber o produto original com 1 ano de garantia.

Como forma de agradecimento por essa matéria publicada, o fabricante disponibilizou um desconto de 70% exclusivo aos nossos leitores.

Para aproveitar a promoção, basta clicar na imagem abaixo ou neste LINK ESPECIAL, que o desconto será aplicado automaticamente.








Latest